Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Um pouco da nossa historia

Olá
minha historia é, fiquei gravida com 25 ano, e dedo primeiro dia eu ja sabia que era um meninão, pois ja estava amando, quando vi o resultado POSITIVO eu flutei de tanta emoção, e felicidade, foi um dia inesquecivel, até o 6 mes e meio tudo corria muito bem, até que minha pressão começou a alterar muito, ela ia 21 por 11, pois então fiquei internada, longos 20 e poucos dias, quando minha pressão ja não estava mais abaixando os medicos resolveram fazer uma cesária,no dia 22 de janeiro de 2010 fiquei tranquila estava muito feliz que iria conhecer meu bb, naquele dia não me importava mais comigo, cheguei na sala pra fazer a cesária eu tava normal mas minha pressão não, estava 18 por 12 não via a hora de ouvir o choro do meu bb, quando derrepente as 15:23 meu bb nasceu muito bem mesmo sendo prematuro ele estava otimo o seu apgar foi 9, sei que trouxeram ele pra min ali deitada ainda beijei e logo o levaram para UTINEO, e eu fiquei la na mesa, eu ouvia os medicos falarem que eu estava tendo uma emorragia mas não estav preocupada pois Deus não iria me deixar ali sei que corri risco de morte, e quase tive que retirar me utero mas Deus é maravilhoso e não prescisou e eu fui para o quarto depois de 5 horas, no outro dia levantei logo minha mãe me ajudou a ir ao banheiro pois estava de sonda, tomei meu banho efui direto ver o meu pequeno principe, que ali me aguardava, chei la e la estava ele lindo, me esperando, no dia 26 tive alta eu fui para casa sem meu bb sai chorando muito em ter que deixalo la mas sabia que era pro seu bem, eu ia todos os dias velo e passava o dia inteiro e a noite, quando 5 dias depois meu bb ficou doente, pois ele só estava na neo pra pegar peso pois nasceu com 1,394, e depois deste dia ele pegou uma infexção hospitalar, parou os rins e ele começou a inchar, ele ficou todo deformado de tão inchado que ficou, quando foi no sabado as 23:45 me ligaram pra ir no hospital, meu bb estava partindo, cheguei la ele estava roxo e geladinho, os medicos mediceram que não havia mais nada pra fzer, e els iriam delisgar os aparelhos, ele tava entubado e cheio de fios, e agulhas pelo seu corpinho, e ele estav fazendo dialise pra ver se ele fazia xixi pra desinchar, mas nada adiantou até que sai la fora do hospital pra avisar os meu parentes que estavam la e e eu e meu marido falamos que não havia mais nada a fazer, quando derrepente eu entrei la outra vez, e me disseram se eu queria pegalo no colo disse que sim, pois eu havia pegado apenas 1 vez, nessa hora os medicos ja haviam desligado todos os aparelhos e colocado em meu colo, mandei chama meu marido que esava la fora, ele entrou e ali começamos a pedir a Deus pra que não o levassem foi então que ele meu bb respirou ele estava todo molhado com minhas lagrimas e do papai os medicos não acreditaram pois ja haviam pedido a certidão de nascimento pra dar entrada nos papeis, dai foi uma correria só meu filho havia voltado quando foi 2 :30 da madrugada ele começou a fazer xixi tanto pelo pipi como pela dialise, foi uma alegria só passodos umas semanas meu bb ja estava saindo da uit neo foi pra semi , depois de 2 meses ele pegou uma outra infexção hospitalar teve uma parada na minha frente de 30 minutos , eu sempre cantava pra ele ele ja me conhecia, fica todo euforico quando chegava, quando foi dia 8 de abril de 2010 ele teve um emorragia sai sangue pela boca, pelo nariz, o rim voltou a parar, não fazia mais xixi, pois ele estava sofrendo muito, mas nos somos egoistas queremos eles todo jeito, sei que quando foi dia 11 de abril fui visita-lo e disse que o que ira falar Deus sabia o quanto estava doendo em min mas tinha que dizer disse ao meu Anjinho Filho a maãe não quer ver vocE^sofrer mais , quero que vc fique bem, onde vc estiver vou estar sempre com vc, vou ti levar em meu coração pra onde quer que eu for,filho descance a maãe vai fica bem ta e nunca se esqueça que te amo muito e que logo vamos nos reencontrar, sei que quando foi 12 na madrugada as 2:30 e se foi cheigui la na madrugada ele estava quentinho ainda peguei ele no colo e ali chorando não queria largolo dejeito nehum, vim ate minha casa pra pegar umas roupinhas, pois levei a roupinha em que ele iria sair do hospital, e fou a que ele foi se encontrar com papai do céu, pois então cheguei la e fui ate o ncrotério para trocalo, fui eu e meu marido , troquei ele com muito carinho e dor , saudade e depois fiquei com ele em meu colo por longos minutos e depois fomos ao velório e la não o deixei nem um minuto, minha vontade era de tira-lo de la e segura-lo em meus braços dando amor, carinho , proteção e tudo de melhor que eu poderia dar!
Sinto muita saudade de vc meu Anjinho Guerreiro a mamãe eo Papai te ama pra sempre!