Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quero encontra- lo





Quero Encontrá-lo
Cassiane

Quero encontrá-lo, quero encontrá-lo...
Quando eu chegar ao céu, oh! Bom Deus
Quero encontrá-lo.

Eu quero ver o pai da fé, e o admirar por ser fiel...
Por ter-nos feitos filhos da herança...
Sim quero ver Moisés e Josué grande guerreiro
Mas quando lá no céu eu adentrar...
Primeiro eu quero ti encontrar.

Eu quero ter o prazer de sentar e ouvir de Gideão...
Suas experiências com Deus, diante do seu povo...
Eu quero estar com Daniel, com Jeremias e Isaías...
Mas quando no porvir eu adentrar...
Primeiro eu quero ti encontrar.

Quero ti contemplar Senhor...
Ver Tua face...
Quero ti engrandecer Senhor...
Quero estar junto a ti...
Quero ti encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!