Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus falando com as mamães



DEUS FALANDO COM AS MÂES....
UMA PALAVRA DE DEUS PRA VC..COM MUITO CARINHO!!!

Este ser precioso que lhe é tão querido e a quem você tanto ama está agora
seguro em Meus braços e sob os Meus cuidados. Não tema, nem chore pelos
que partiram para receber a sua recompensa. Partiram para novos
horizontes, para dias mais claros. Passaram para o outro lado, mas você
não os perdeu. Não se foram nem você perdeu o amor deles, pois hoje
estão mais vivos do que nunca.
Embora não possa vê-los, tocá-los,
senti-los, beijá-los, nem olhar em seus rostos, estão vivos, vivos
mesmo! Esta separação, esta distância entre vocês é só por um momento.
É só por um tempo, então não chore, mas anime-se.
Sinta esperança
e consolo em saber que faço bem todas as coisas, e se dou ou se tiro,
ajo sempre com amor... Todas as situações e circunstâncias, cada detalhe,
provém da Minha mão... Sou o seu Pai e não fiz isso para magoá-lo,
esmagá-lo e nem para esmiuçá-lo e destruí-lo, mas até nisto agi com
amor. Embora talvez não entenda no momento, é um privilégio, é uma
honra
Eu ter trazido para os Meus braços essa pessoa que é tão importante pra
vc e pra mim..nao se desespere..e sinta se abençoada por ter sido
escolhida pra cuidar de um dos meus filhos.e tenha certeza que um dia
estarás novamente junto dele e compreenderas todo este misterio dessa
separaçao que hoje pra vc é tao inesplicavel.. e dolorida..continue sua
missão filha e sejas muito feliz!!
EU NUNCA TE ABONDONAREI
EU SOU SEU PAI E SEU DEUS AMADO!